1. Como me cadastro no site?

Para fazer seu cadastro clique em MINHA CONTA no lado direito da aba superior do site.

Pressione o botão CADASTRE-SE e inclua as informações nos dados pessoais. Após clique em AVANÇAR

Pronto sua conta na Havanna Moto Parts está criada! Para concluir o cadastro acesse Minha Conta e informe seu endereço. É muito importante que todas as informações estejam bem completas, pois dessa forma podemos agilizar os despachos dos pedidos e o seu atendimento.

2. Como rastrear o meu Pedido?

Para rastrear a sua mercadoria vá até o botão RASTREIO no lado direito da aba superior do site. Insira o código localizador que foi enviado através do e-mail após finalizar a compra. 

Ou entre em Pedidos, encontre a mercadoria que deseja rastrear e copie o código localizador. 

Pronto, nesta página você pode acompanhar todo o processo de entrega do seu pedido em tempo real, do momento em que a mercadoria sai do nosso estoque até chegar em sua casa.

Mas não se preocupe, manteremos você informado por e-mail a cada atualização no rastreio do seu pedido.

 

3. Qual capacete comprar? Capacete aberto ou fechado?

capacete aberto ou modular é recomendado para ambientes urbanos (dentro da cidade), ele proporciona uma brisa agradável em dias quentes. Já o capacete fechado ou integral é o mais indicado para pilotar em ruas ou pistas mais movimentadas, graças ao seu design ele oferece uma proteção completa.

3.1 Capacete tem validade?

Segundo o CONTRAN capacetes não necessitam de uma data de validade específica, no entanto, recomenda-se que o produto seja verificado periodicamente e trocado caso ocorra algum dano proveniente de eventuais quedas ou acidentes. Lembrando que o equipamento deve estar em boas condições de uso.

3.2 Quando trocar o Capacete? 

O capacete deve ser trocado em caso de choque, pois, perderá suas propriedades de proteção. Também é preciso conferir se a espuma interna está firme, pois, o capacete não pode estar frouxo, ou girando na cabeça. É preciso ter o selo do INMETRO por questões legais.

4. O meu pedido acabou de ser realizado, como posso fazer a troca?

Não conseguimos realizar a troca nesse momento. É necessário que você recuse o produto no ato da entrega e após a recusa entre em contato para que a troca seja aberta, ok?
Você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do WhatsApp - (11) 2031-6630. 
 
5.  É possível adicionar um novo produto no pedido já realizado?

 

Depois que um pedido é finalizado não é possível adicionar outros produtos.

Para comprar novos itens, é só fazer uma nova compra. Você pode fazer quantos pedidos desejar!