Formas de Pagamento
- Formas de pagamento aceitas na loja online Havanna Moto Parts
Você pode efetuar o pagamento do seu pedido das seguintes maneiras:
Pagamento à vista
- Cartão de crédito
- Boleto bancário
- PIX
Pagamento parcelado
- Cartão de crédito
O pedido está sujeito à aprovação da administradora do cartão de crédito e à análise de fraude por empresa contratada. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Havanna Moto Parts ou por seu representante através de contato via telefone ou e-mail.
- Pagamento com cartão de crédito
Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido. Para a opção CARTÃO DE CRÉDITO informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito. Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, a Havanna Moto Parts ou seu representante entrará em contato com você via e-mail ou telefone. O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após a aprovação do pagamento pela administradora e análise de fraude, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos. Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões. Pedidos apontados como fraude a partir do histórico de compras do cliente no meio online podem ser recusados pela Havanna Moto Parts
Cartões aceitos: Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners e Hipercard.
- Pagamento com boleto bancário
Logo após colocar os produtos no carrinho, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido. Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO. Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização. Após finalizado o pedido, utilize a opção IMPRIMIR O BOLETO. O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele poderá ser reimpresso. Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais. Se o seu boleto venceu e você quer dar continuidade ao pedido, você poderá reimprimi-lo com uma nova validade, para tanto, acesse Minha Conta e selecione a opção Meus pedidos, clique no pedido desejado e em seguida basta clicar em Imprimir Boleto".
- Pagamento com PIX
A Havanna Moto Parts aceita o PIX como forma de pagamento para todas suas compras. Durante o processo de finalização existem duas maneiras de você realizar o pagamento pelo PIX:
Pelo computador:
- Ao escolher o PIX como meio de pagamento, você receberá um QR Code na finalização do pedido;
- No seu celular, abra o aplicativo do seu banco, vá à opção PIX e escolha o pagamento por QR Code;
- Use a câmera do seu celular para fazer a leitura do QR Code, confirme os dados do pedido e autorize o pagamento. Pronto!
Pelo smartphone:
Ao escolher o PIX como meio de pagamento, você deverá copiar o código PIX Copia e Cola, pelo botão Copiar;
Abra o aplicativo do seu banco, vá à opção PIX e escolha o pagamento por PIX Copia e Cola;
Cole o código fornecido pela Havanna Moto Parts, siga para a próxima etapa, confirme os dados e autorize o pagamento. Pronto!
Em ambas opções acima, você receberá, em poucos segundos, um e-mail informando que o seu pedido já está aprovado. Não é necessário o envio de comprovante de pagamento, pois todo processo de aprovação é automático entre a instituição financeira e site Havanna Moto Parts.
2. Alteração da forma de pagamento
Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
3. Pagamento não aprovado
Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo seu e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.
4.1. Pedido em análise - dados da compra divergentes
Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela loja online Havanna Moto Parts e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.
Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal. Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra. Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.
- Pagamento em duplicidade
Se, por um erro sistêmico, seu pedido for cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para o e-mail: sac@havannamotoparts.com.br.
- Pedido não consta no site
Se a forma de pagamento for boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento for cartão de crédito entre em contato com nosso chat online ou através do e-mail sac@havannamotoparts.com.br.