Políticas de Frete

1. CONDIÇÕES GERAIS

Os envios dos pedidos realizados na loja online Havanna Moto Parts são feitos de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 17h. O prazo de entrega é contado a partir da postagem do produto na transportadora/correio. Os pedidos serão enviados em até 24 horas após a confirmação do pagamento, em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Para pedidos feitos na modalidade Frete Grátis SP, serão enviados no mesmo dia, os pedidos aprovados até as 12:00 horas.  

Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

É vedado à transportadora:

  • Entrar no domicílio;
  • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto pela janela);
  • Abrir a embalagem do produto;
  • Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Os entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.

1.1. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido ficará retido no Centro de Distribuição e/ou poderá ser devolvido ao Remetente Havanna Moto Parts.  Para que seja realizada nova tentativa você precisará confirmar o endereço de entrega. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente através do e-mail sac@havannamotoparts.com.br ou através de nosso WhatsApp disponível no nosso site.  Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

1.2 A Havanna Moto Parts não consegue garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma: área com restrição de entrega ou de difícil acesso, de acordo com a política de entrega dos Correios.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma, os transportadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados corretos.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

2. QUANDO RECUSAR A ENTREGA: https://www.havannamotoparts.com.br/troca-garantia-devolucao

Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.


ATENÇÃO !
Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a central de atendimento. As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.